A ação feita pela Young & Rubicam de Nova York para o Zoológico do Bronx, o maior zoológico urbano dos Estados Unidos é simplesmente sensacional.
Tratam-se de cartazes com recortes de animais que podem ser vistos no zoo que foram fixados em locais que remetem a textura natural das peles desses animais.
Em baixo do cartaz a assinatura que diz “Bronx Zoo – Why not today?” (Zôo do Bronx – Porque não hoje?).
Uma ação simples, barata e muito criativa.
Dica: A idéia de explorar e/ou misturar texturas, sejam elas naturais ou não, para remeter certos objetos, animais é ótima, e se bem feita leva a um resultado muito positivo.
Tratam-se de cartazes com recortes de animais que podem ser vistos no zoo que foram fixados em locais que remetem a textura natural das peles desses animais.
Em baixo do cartaz a assinatura que diz “Bronx Zoo – Why not today?” (Zôo do Bronx – Porque não hoje?).
Uma ação simples, barata e muito criativa.
Dica: A idéia de explorar e/ou misturar texturas, sejam elas naturais ou não, para remeter certos objetos, animais é ótima, e se bem feita leva a um resultado muito positivo.
vi no adgoodness
Nenhum comentário:
Postar um comentário