8 de janeiro de 2008

Xerox de cara nova!

Nesta segunda-feira (07/01) a Xerox revelou sua nova identidade visual, começando pela marca. O intuito da mudança é desvincular a empresa da antiga imagem de fábrica de copiadoras e destacar seus novos produtos, entre eles softwares e impressoras coloridas.
A nova marca mantém a cor vermelha, mas o nome “xerox” vem em caixa baixa com uma fonte proprietária e acompanhada de uma esfera vermelha cortada por um “x” prateado. Particularmente prefiro o antigo, e vocês?
Antes

Depois

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei bem qual eu prefiro, talvez você prefira o antigo por estar mais acostumada, porém, temos um ar mais moderno e menos grotesco do que o antigo, mas sem sombras de dúvidas mais ousado que o antigo, o que me anima muito saber que empresas tradicionais e fortes não se contentam com a mesmisse mesmo ela já estando bem fincada na mente das pessoas.

Murdock disse...

Ficou legal mas, é impressão minha ou tem uma cara meio anos 80?

BlogBlogs.Com.Br