Nesta segunda-feira (07/01) a Xerox revelou sua nova identidade visual, começando pela marca. O intuito da mudança é desvincular a empresa da antiga imagem de fábrica de copiadoras e destacar seus novos produtos, entre eles softwares e impressoras coloridas. A nova marca mantém a cor vermelha, mas o nome “xerox” vem em caixa baixa com uma fonte proprietária e acompanhada de uma esfera vermelha cortada por um “x” prateado. Particularmente prefiro o antigo, e vocês? Antes
Não sei bem qual eu prefiro, talvez você prefira o antigo por estar mais acostumada, porém, temos um ar mais moderno e menos grotesco do que o antigo, mas sem sombras de dúvidas mais ousado que o antigo, o que me anima muito saber que empresas tradicionais e fortes não se contentam com a mesmisse mesmo ela já estando bem fincada na mente das pessoas.
2 comentários:
Não sei bem qual eu prefiro, talvez você prefira o antigo por estar mais acostumada, porém, temos um ar mais moderno e menos grotesco do que o antigo, mas sem sombras de dúvidas mais ousado que o antigo, o que me anima muito saber que empresas tradicionais e fortes não se contentam com a mesmisse mesmo ela já estando bem fincada na mente das pessoas.
Ficou legal mas, é impressão minha ou tem uma cara meio anos 80?
Postar um comentário