14 de março de 2008

Kuat | hype


Agora até o guaraná Kuat ficou “hype”.
Comemorando seus 10 anos da
marca, a Kuat lança uma nova identidade visual, o logotipo ficou com traços mais suaves, abaixo a gente vê a nova embalagem do refrigerante, com uma mudança radical em relação ao design anterior, o produto ganha uma “cara” muito mais sofisticada e clean.


A idéia de mudar a cor predominante para dourado veio de um “why not”:
se o guaraná é dourado, por que não se apropriar dessa cor?

Este novo reposicionamento é uma tentativa de assumir a liderança no segmento “guaraná”, que é ainda o único segmento de refrigerantes em que a Coca Cola não é líder no Brasil.
chic [érrirmo]

7 comentários:

Akinogal disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Diego disse...

a embalagem nova ficou bem legal... mas que o guaraná antarctica é beeeem melhor, não há como negar... aliás acho muito legal essa nova linha da Coca , de rótulos bem limpos.

Webcam disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Cosmic Dust disse...

nossa, a nova embalagem ficou linda, especialmente na lata...

Murdock disse...

Achei mais bonita mas será que ela vai mudar o púlico alvo, passar a ser algo consumido só por pessoas mais sofisticadas? Será que quer perder a cara de refrigerante e se voltar para um público mais velho, talvez os adolescentes de 10 anos atrás?

Dumuro disse...

See here or here

Anônimo disse...

gostei da lata, mas a garrafa ficou parecendo q alguém usou pra encher de gasolina. Não sei se é pq já fiz isso com garrafas pet e acabo associando, rss

BlogBlogs.Com.Br