25 de abril de 2008

Virada Cultural




Acontece amanhã em São Paulo a quarta edição da Virada Cultural e neste ano o evento promete ser ainda maior e melhor (e sem grandes imprevistos).
E tem para todos os gostos. Entre tantas opções, aqui vão algumas dicas:

- Maratona de Rua - Circo, Teatro e Intervenções.
Artistas do circo se apresentando por todos os cantos, durante 24 horas, seja em trapézios, escadas, viadutos, ou o que aparecer pela frente.

- Virada das Vampiras
Para os que gostam da escuridão, a boa é ir até a Praça Roosevelt e assistir aos mais estranhos filmes de vampiros. Trash.

- Overcoming Trio Mallu Magalhães, Helio Flanders e Zé Mazzei
A menina mais hype do momento + Vanguart + Forgotten Boys tocando os clássicos do folk no Palco das Meninas (Av. Ipiranga, esquina com Rua Araújo) as 11hrs do domingo.

- Centro Cultural São Paulo
Teatro, Exposições, Cinema e Música juntos. Pra quem quer fugir das pistas e curtir algo mais calmo, passar pelo centro Cultural, que fica ao lado do metrô Vergueiro, é a melhor opção.

Também tem a Pista das Casas, com os djs residentes das melhores casas noturnas de SP, Orquestra Imperial, Africa Bambataaa, O Teatro Mágico, entre tantas outras coisas. Além da parte mais legal de tudo isso, apreciar a cidade e tudo o que ela pode te oferecer, passear de madrugada pelas ruas do centro velho e conhecer lugares antes desconhecidos ou vistos de outro ângulo.

O Plugtronic disponibilizou a programação completa, clique aqui

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br