5 de setembro de 2008

UNO Design | novo [conceito] site



A UNO Design [agência de branding + design de SP] lançou seu novo site, na verdade é uma nova proposta de site, onde além das informações institucionais da empresa [que toda empresa tem], o site adquiriu vida própria, proporcionando uma interação fulltime e direta com os usuários.

A idéia foi focar em informação e aproximar do “mundo” toda equipe que trabalha na agência, no site é possível ver fotos do pessoal, novos jobs, idéias, ler os blogs do pessoal, assistir vídeos que os UNO Designers acham bacanas, as músicas que estão ouvindo e saber o que se passa na agência minuto a minuto, para isso foram utilizadas ferramentas como Twitter, Muxtape, Flickr, Youtube e Blogs – tudo isso integrado logo na home do site.

O background também é um up - ele fala! Sim.
Periodicamente ele é trocado por alguma imagem interessante que o pessoal da UNO cria, a imagem sempre é acompanhada de uma frase que expressa alguma coisa.

Para finalizar, tem ainda o UNO Shop [what is this?]: é uma área do site onde você pode baixar wallpapers e papertoys para montar, por apenas R$ 0,00, muito bacana!

acesse www.unodesign.com.br [Ufa... ] e muito mais...


Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br