30 de outubro de 2008

KM.M.MM - Viver Design em São Paulo



Entre os dias
3 e 9 de novembro, acontece na cidade de São Paulo a semana KM.M.MM - Viver Design em São Paulo (Quilômetro, Metro e Milímetro - Viver Design em São Paulo).

A semana reunirá várias expressões do design – moda, arquitetura, design gráfico, graffiti, produtos, web, formação educacional e profissional – em exposições, seminários, oficinas e mostras por toda a cidade. A idéia é mobilizar a população sobre a importância do design para o mercado nacional e a proximidade dos paulistanos a todas as áreas do design, para isso estações de Metrô serão utilizadas para fazer essa aproximação com a população, democratizando assim algumas vertentes do design.

A programação foi dividida em cinco áreas e reúne uma série de seminários e discussões, com grandes nomes do design, criativos, pensadores e acadêmicos.

HABITAR Design - urbanismo e suas ramificações, arquitetura e design de interiores

COMUNICAR Design – design gráfico, webdesign, som e ramificações.

VESTIR Design – moda, acessórios, jóias e ramificações

USAR Design – design de produto, o objeto pensado, criado, testado e produzido sempre em interação com o cidadão e como solução de melhor uso.

PENSAR Design – formação acadêmica; estudos de caso; comportamento e relações humanas com o design. Contempla a educação – formação dos designers – comportamento e relações humanas, em áreas como psicologia, administração, engenharia.

As inscrições para os seminários podem ser feitas pelo site ou pelo telefone [11] 3113-8547 – clique aqui para se inscrever, ver a programação e saber mais informações sobre a semana.

[PLUS]
A Universidade Anhembi Morumbi, também preparou uma grande programação na área de design, que acontece paralelo a semana Viver Design em São Paulo : www.transitusmorumbi.com.br

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br