6 de outubro de 2009

Pizza com Design

Sabe quando você está com fome e quer comer pizza, mas por algum acaso não está em casa??
Pois é, pensando nesse problema foi criado pela ecoincorporated a GreenBox, a caixa de pizza "inteligente"!
A sua faca especial permite que você destaque partes da tampa para criar 4 pratos.E se pizza? A parte que sobrou da caixa se dobra virando outra caixa para colocar os pedaços que restaram, ou seja 100% de aproveitamento da embalagem sem nenhum custo adicional de fabricação em relação as caixas atuais.

Bom, pra ela ser realmente 100% inteligente e ecológica ela teria que ser recliclável... o que não é graças ao óleo da pizza que inviabiliza o reciclo, mas para resolver isso a empresa americana DMS Innovation, criou um outro projeto um pouco diferente do GreenBox, se chama Caixa de Pizza Hibrida (Hybrid pizza box) para entregas delivery.
Funciona da seguinta maneira, é uma caixa feita de poliestireno de alto impacto ou seja, é mais resiste, conserva de modo igual o calor da pizza com um adendo, ela pode ser reutilizada no mínimo mais 500 vezes.

O fabricante sugere um sistema de compra e troca, onde o cliente interessado em comprar a pizza compra apenas a embalagem e quando for pedir uma pizza troca a sua embalagem com o entregador gerando um rodízio de caixas.






via e via

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br