4 de novembro de 2009

Exposição Vertigem | Os Gêmeos

Está em São Paulo a exposição Vertigem, que trata de modo surreal e lúdico o cotidiano do brasileiro da periferia e do folclore nordestino.

Gustavo e Otávio, ou como gostam de ser chamados "osgemeos", disponibilizaram no MAB - Museu da Arte Brasileira da FAAP um acervo incrivel com pinturas, grafites, esculturas e objetos sonoros que também já passaram pelas exposições do Rio de Janeiro e de Curitiba, com um diferencial, algumas peças foram criadas especialmente para o espaço MAB.

Nascidos em São Paulo, osgemeos começaram a retratar nos muros da cidade retratos de sua vivência e mesclando culturas de uma cidade tão heterogenea de um modo todo próprio e único com personagens de pele amarela, olhos separados e as vezes com inclusões de objetos como trens, carros ou barcos, e agora também estão no circuito internacional em alguns países da Europa, Ásia, Oceania e pelas Américas.

A exposição fica até o dia 13 de Dezembro e a entrada é franca.
Vale a pena dar uma passada e conferir pessoalmente essa reunião de trabalhos que também encontramos espalhados pela cidade em lugares como a estação da Luz e Estação Ipiranga do trêm.

O endereço é:
Rua Alagoas, 903 – Higienópolis
Informações: (11) 3662-7198



Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br