14 de maio de 2010

3º Design Show Computer Arts


Tshirt Jay-Z Blueprint 3 | Vasava

A Computer Arts Brasil traz pela terceira vez o evento “Design Show Computer Arts”. O evento é voltado para profissionais da área de design gráfico, motion design, animação e web design.
Para edição de 2010, serão apresentadas quatro palestras com alguns dos profissionais mais bacanas do momento:

Kako/ Ilustrador - entre seus clientes estão empresas como Diesel, Embratel, Bradesco e agências como F/Nazca Saatchi & Saatchi, Lew'Lara\TBWA e DM9DDB.
kakofonia.com

Marina Chaccur/ Mestre em design gráfico pelo London College of Communication, com diploma reconhecido pela FAU-USP e graduada em desenho industrial pela fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).
marinachaccur.com.br

Colméia/ Coletivo que reúne diretores de arte, engenheiros de software, jornalistas, arquitetos, roteiristas, trabalham com mídias sociais, games, conteúdo e design.
colmeia.tv

Vasava/ Estúdio da Espanha e um dos mais vibrantes e criativos estúdios de design da atualidade, vem representado pelo diretor criativo e fundador Bruno Sellés e pelo gerente de projetos Enric Godês.
O Vasava conta com 18 jovens designers e se especializou em projetos de cross-media, combinando print, web, motion, animação 3D e video. Cria projetos para empresas grandes e pequenas, e conta na sua lista de cliente com gigantes como Nike, Adobe, Diesel, Budweiser e Red Bull, entre outras.
www.vasava.es

Para comprar seu ingresso, fazer a inscrição e ver a programação completa, acesse http://computerarts.com.br/designshow/

Design Show Computer Arts | 29 de maio 2010
Auditório Senac
Consolação, São Paulo, SP
Rua Dr. Vila Nova, 228 - Centro

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br