19 de agosto de 2010

Titi Freak e Yumi - expos | Choque Cultural



Começou no último dia 14 de agosto, duas exposições bem bacanas no acervo da Choque e na Choque Cultural com o casal Titi Freak e Yumi, que apresentam trabalhos inéditos em cada uma delas.

Titi Freak é um dos artistas mais reconhecidos da Choque Cultural e teve papel relevante na construção da identidade da arte pop contemporânea brasileira. Assina a exposição SEMPRE – termo característico em suas pinturas até hoje – e afirma que seus trabalhos inéditos mostram os sentimentos e as sensações que todo individuo tem; momentos e pensamentos particulares. “É como um alerta para que entendamos os presentes da vida, como a continuidade de um sonho, acreditar e aprender mais, para sermos sempre fortes e felizes”, conta o artista.

Yumi apresenta obras inéditas e continua sua abordagem dos animais como fonte de alimentação, mas não tem ligação com qualquer comportamento vegetariano. Ela está mais interessada em discutir essas sensações conflitantes contidas no processo do sacrifício, num misto de sutil cromatismo e atmosfera lírica que motiva o observador a enxergar sua obra com mais profundidade.

UnNatural por Yumi @ Acervo da Choque
Abertura: 14 de agosto, das 16h às 20h
De 14 de agosto a 11 de setembro
Rua Medeiros de Albuquerque, 250, Vila Madalena, São Paulo
Telefone (11) 3061-4051
Sábado, das 13h às 18h


SEMPRE por Titi Freak @ Choque Cultural
Abertura: 14 de agosto, das 16h às 20h
De 14 de agosto a 2 de outubro
Rua João Moura, 997, Pinheiros, São Paulo
Terça-feira a sábado, das 12h às 19h

www.choquecultural.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

uauuuu


Eudes Jr. Stockler - Blog

BlogBlogs.Com.Br