13 de janeiro de 2011

Adesivos para portas de garagem











produzidos pela empresa alemã: style your garage

Um comentário:

Adriano disse...

Olá amigo blogueiro,

Eu sou Adriano Pelegrini Monteiro, autor do Blog Colunas de Hércules: www.colunasdehercules.com.br
Estou montando uma página exclusiva com banners de parceiros do nosso blog e gostaria de saber se vocês tem interesse em trocar banners?
Nós colocaremos em nossa página, banners de nossos parceiros do tamanho de 550 x 120 pixels, caso você não tenha um banner disponível nessas dimensões nossa equipe poderá fazer um para você.
Além disso, a cada 10 novas parcerias, criaremos posts de divulgação, sobre os blogs parceiros em nossa página principal.
Disponibilizaremos banner estáticos de nosso blog no tamanho que você decidir e se adequar ao seu template para formarmos essa parceria.

O Blog Colunas de Hércules acredito muito em uma blogosfera mais recíproca e procura criar parcerias com blogs como o seu que possui um conteúdo útil e inteligente. Não fazemos parcerias com blogs comerciais ou 100% pessoais, pois acreditamos que a blogosfera é a nova mídia, mais rápida, sustentável e imparcial.

E essa parceria não ficará apenas na troca de banners, mas também em troca de experiências, conteúdo, fontes de informação, rede de contatos, etc...

Caso tenha interesse, o seu blog se encaixa no perfil de blogs que nós procuramos para parcerias.

Entre em contato no e-mail: drico.no@gmail.com

Muito Obrigado

Adriano - Blog Colunas de Hércules - O Mundo do Empreendedorismo

BlogBlogs.Com.Br