22 de agosto de 2011

Dia do Bem Fazer


Ontem, em diversas cidades do Brasil aconteceu o Dia do Bem Fazer, uma iniciativa bem legal do Instituto Camargo Corrêa, onde cada empresa do grupo ajuda uma comunidade próxima a sua unidade.

Nesse dia em especial, além de comemorar tudo que foi realizado, através do trabalho voluntário é possível reunir os profissionais do grupo e familiares aos moradores das comunidades.


Conheça mais sobre o Dia do Bem Fazer, clicando aqui

A unodesign apoiou essa ideia realizando todos os materiais de comunicação do evento sem custo e participando das ações voluntárias do dia.

A comunidade apoiada pelo nosso parceiro InterCement foi a Real Parque no Morumbi, lá, apesar do tempo estar frio, o clima foi de muita alegria, brincadeiras e diversão. Os voluntários trabalharam duro em aulas de graffiti, limpeza das ruas e terrenos, oficina de pintura e histórias, entre outras atividades.



O evento contou também com a presença de Renata Camargo Nascimento, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Camargo Corrêa e acionista do Grupo Camargo Corrêa, que participou de diversas atividades, entre elas o plantio de mudas.


Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br