3 de novembro de 2011

Mensagens contidas no logo

A arte de fazer um logo é expressar suas ideias, valores, produtos, etc, nas menores linhas possíveis, usando sempre cores simples. Veja abaixo alguns exemplos de logos que souberam passar uma ou mais ideias em simples linhas.





Começando com o clássico logo do Carrefour, que depois de muitas teorias sobre saci azul, alienígena de gorro e gorda de biquíni, vemos que é um simples C vazado.


Parece só o nome da empresa escrito de forma estilosa, mas o VA na verdade significa o sinal analógico e o IO significa a linguagem binária dos computadores

Reparem na seta entre o E e o X. Velocidade.

A seta amarela não é só um sorriso, sugere que na Amazon você acha tudo de A a Z.

Clássico sempre dá as caras aos domingos, o espaço entre o F e as linhas de velocidade que formam o 1 forma outro 1.

Empresa de pneus, reparem no CO que formam seu produto.

Famoso chocolate. Repare no urso que o alpe suíço forma. Interessante não é?
Por mais simples que possa parecer, um logo sempre tem algo para falar.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br