Mostrando postagens com marcador gripe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gripe. Mostrar todas as postagens

13 de setembro de 2011

Estátua com o nariz escorrendo

Imagine estar andando na rua e ao invés de ver um estátua soltando água pela boca (o mais comum) ela está soltando pelo nariz, engraçado não? Essa foi a forma que o Naldecon usou para mostrar um dos sintomas da gripe e comunicar o produto.

Confira o vídeo da ação:



via
 

30 de abril de 2009

máscara para não pegar a gripe suína

o mundo todo preocupado com a gripe suína, pessoas sendo infectadas, morrendo, e todos os outros tentando evitar a contaminação. que tal fazer isso com humor?



eu acho o máximo! se a gripe suína chegar violentamente no Brasil, vou querer uma assim!

via Craftzine
BlogBlogs.Com.Br