Acho intervenções urbanas sempre interessantes, apesar disso, tenho já vi muitas ações utilizando as placas de pare (até porque pela mensagem ela é um clichê pronto), mas essa essas intervenções abaixo achei bem legais e com mensagens imporantes para se pensar (principalmente no dia a dia das grandes cidades).
via
Mostrando postagens com marcador pare. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pare. Mostrar todas as postagens
13 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)




